3 de dezembro de 2012

QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSUÉ DE OLIVEIRA SERÁ CONSTRUÍDA NA "AVENIDA DA INTEGRAÇÃO"

 Comitiva da administração municipal visitou o terreno.

O prefeito Alcivan Viana e uma comitiva da administração “Nossa Força é Nosso Povo – Governo Cidadão”, visitou o local onde será a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Josué de Oliveira. Uma das maiores escolas do município está prestes a ganhar um centro esportivo para fortalecer o lazer e a recreação com a prática constante do esporte. A quadra terá uma estrutura avançada com cobertura para dar suporte a todas as necessidades dos alunos.



 Espaço esportivo será o mais importante do município.

O Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), já liberou os recursos para a construção do referido espaço esportivo e só estava esperando o local para construí-lo. Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).

O prefeito Alcivan Viana, juntamente com Djair Alves, Diretor da Escola Municipal Josué de Oliveira, Vânia Maria Praxedes, Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto, Keyoshe Targino, Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Zilenildo Morais de Menezes, Secretário de Governo, visitaram na manhã da última sexta-feira (30) o terreno onde será construído o ginásio. O objetivo da visita foi para tirar as medições do local, onde em breve começará os trabalhos de construção.

 Medições foram realizadas.

A Quadra Poliesportiva será construída na Rua Benjamim Constant, na continuidade da Praça da Integração, em uma área de 40 metros de cumprimento, com 26 metros de largura, totalizando um investimento de R$ 489.075,98.
 


Texto e Fotos: ASCOM da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. não concordo com o local escolhido para construção da quadra da escola Josué de Oliveira, a quadra é da escola e é pra ser construida para escola e não para comunidade, a avenida da integração ja possui duas quadras que por acaso são esquecidas quando precisam de manutenção ai vão construir essa quadra da Josué la também?? precisam ae rever esse local!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES