8 de junho de 2012

SUPERINTENDENTE DO INSS E PREFEITO ALCIVAN VIANA ACERTAM ÚLTIMOS DETALHES PARA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DE CARAÚBAS/RN

Autoridades definem últimos detalhes para a inauguração do INSS de Caraúbas/RN.

Na manhã desta sexta (08), estiveram em Caraúbas/RN o Superintendente Regional do INSS, João Maria Lopes, juntamente com o Gerente Executivo Regional Francisco Ozimar da Silva e a Chefe Administrativa de Logística, Maria Edna Diógenes.

Na ocasião a comitiva se reuniu inicialmente no gabinete da Prefeitura Municipal com o prefeito Alcivan Viana (PMDB) e o vereador Assis Batista (PMDB), que foi autor da proposição para o executivo viabilizar uma agência do INSS para Caraúbas/RN.

Após a reunião do gabinete as autoridades se deslocaram até onde foi construída a agência. Na ocasião foi discutido os últimos detalhes para a inauguração do beneficio que deve acontecer no próximo dia 15 as 17h00min.

Comitiva visitou as dependências da Agência do INSS.

A agência foi um pleito do ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB), ao governo federal e contou com o apoio do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). O Investimento de cerca de R$ 800 mil se levarmos em conta a construção do prédio e a aquisição de equipamentos.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Já procurei muito na internet e até liguei para o 135 (telefone do "fale conosco" do Ministério da Previdência), mas não consegui descobrir o telefone dessa agência do INSS aí em Caraúbas. Será que vocês saberiam me informar ou poderiam conseguir essa informação?

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES