5 de junho de 2012

ALCIVAN VIANA DISCURSA E AFIRMA PRIORIDADES DE SEU GOVERNO NA PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN

Alcivan destaca suas prioridades como prefeito.

Durante a solenidade de sua posse, o atual prefeito de Caraúbas/RN, Alcivan Viana (PMDB), utilizou da palavra onde aproveitou o discurso para afirmar algumas das coisas que deverão ser suas prioridades para o seu mandato enquanto gestor municipal.

Na zona urbana, Alcivan afirmou que pretende tomar como prioridade a realização de um projeto de limpeza e sua manutenção, um projeto de sinalização para as principais ruas da cidade, melhorar a estruturação da guarda municipal para tentar melhorar a segurança do município, criação de uma Secretaria ou fundação de Cultura, apoio ao funcionamento dos Conselhos Municipais, dar continuidade a consequentemente aumentar o incentivo ao esporte e também dar mais apoio e tentar melhorar as condições da Banda de Música "Maestro Joaquim Amâncio".

Para a Zona Rural, o prefeito afirmou que pretende melhorar a estrutura da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, para melhor atender a população do campo, principalmente neste momento de seca e também desenvolver um trabalho de melhoria nas estradas vicinais, sendo inclusive intenção do gestor sinalizar a entrada das principais comunidades.

Além de tudo isso, Alcivan não deixou de afirmar que também irá se descuidar da manutenção dos trabalhos já realizados pelas Secretarias Municipais. Com isso, Alcivan já mostrou que deverá dar continuidade ao governo Ademar Ferreira (PMDB), mas claro imprimindo seu novo estilo de administrar e tentando melhorar em alguns pontos.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES