5 de junho de 2012

EXCLUSIVO: SILVIO VIANA PODE COLOCAR NOME NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN

Ex-vereador Silvio Viana (PT), colocará nome a disposição para disputar o palácio Jonas Gurgel.

Na manhã desta terça (05), o blog manteve uma boa conversa com o pré-candidato ao legislativo caraubense pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ex-vereador Silvio Viana. Na ocasião, ele colocou seu nome a disposição da sigla para disputar o Palácio Jonas Gurgel.

De acordo com Silvio, ainda existe uma indecisão dentro do PT, que tem como opções a médica Velúzia Gurgel, o vereador Ivanildo Fernandes e ainda a possibilidade de união com o PMDB caraubense.

Caso Velúzia não se sinta preparada para a campanha e o parlamentar Ivanildo não tenha disposição para disputar o pleito, Silvio afirmou que o Partido dos Trabalhadores só ficará sem candidato se quiser, pois caso isso venha a ocorrer ele irá colocar seu nome para avaliação dos companheiros e se aceito posteriormente da população como candidato a prefeito.

"Sou filiado ao PT que é um grande partido e posso afirmar que nossos companheiro só ficarão sem opção de voto para prefeito se quiserem, caso Velúzia não queira disputar o pleito e meu grande amigo Ivanildo não esteja disposto, colocarei meu nome a disposição do partido para disputar as eleições municipais para prefeito", afirmou Silvio

Silvio foi vereador em Caraúbas/RN pelo PMDB por duas vezes consecutivas, do período de 1988 a 1996, e no ano passado ele deixou os "Bacurais" e ingressou no partido na presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

Agora o PT desponta como uma das principais forças da oposição tendo em seus quadros três pré-candidatos a prefeito que tem fortes bases políticas no município. É esperar e ver se os "companheiros" vão decidir por candidatura própria ou por uma composição com o PR ou mesmo com o PMDB.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES