7 de junho de 2012

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CARAÚBAS/RN IRÁ DECIDIR SEU FUTURO PRÓXIMO DIA 16

Presidente do PT Teófilo Fernandes afirma que partido irá decidir futuro dia 16.

Segundo informações de Teófilo Fernandes, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas/RN, a sigla irá decidir os rumos para eleição deste ano no próximo sábado (16).

Na reunião deve ser decidido como o partido irá rumar em 2012. Há várias possibilidade que podem ser decididas pelo diretório municipal. Além do vereador Ivanildo Fernandes, a sigla ainda conta com os nomes da médica Velúzia Gurgel e do empresário Silvio Viana como pré-candidatos ao executivo municipal.

Além de poder lançar uma candidatura própria, os "companheiros" podem optar por uma coligação com o PR, e também com o PMDB que vinha sendo conversado com o empresário Júnior Praxedes (PMDB), que retirou seu nome da disputa do pleito dando lugar ao ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB).

Resta saber se sem a postulação do Júnior os peemedebistas irão continuar o diálogo com os petistas. Ferreira Júnior, presidente municipal do PMDB já tinha deixado claro sua intenção de contar com o PT, agora vamos aguardar para ver se com esse novo quadro a coisa continua do mesmo jeito.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES