28 de março de 2012

PREFEITO ADEMAR FERREIRA VAI À SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA COBRAR LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Prefeito de Caraúbas/RN cumpriu agenda na capital do Estado.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB) esteve reunido na manhã de ontem (27) com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Ribeiro Linhares, para tratar de questões referentes aos atrasos nos repasses de recursos para obras do Governo Federal no município de Caraúbas/RN.

Acompanhando de Eni Praxedes, que é assessor de assuntos de ordem administrativa, o gestor caraubense foi à capital do Estado para cobrar mais empenho e a resolução da problemática inerente à liberação dos montantes provenientes de convênios já assinados. Um dos fatores diz respeito aos recursos de Emendas Parlamentares, que apesar de anunciadas o dinheiro não foi liberado.

Ademar destacou que obras como a Creche Modelo do bairro Aeroporto, da Unidade Básica de Saúde do bairro Leandro Bezerra, do Estádio Municipal e a Praça da Avenida da Integração, estão bastante atrasadas. Além disso, também solicitou mais agilidade na liberação de recursos destinados à Praça Reinaldo Pimenta e ao CRAS do bairro Leandro Bezerra, praticamente com os trabalhos concluídos, mas que ainda não foram entregues devido as pendências.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES