30 de março de 2012

PR REÚNE MILITANTES E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM GRANDE EVENTO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Pré-candidato Paulo Brasil (PR) se entusiasmou com a grande mobilização realizada hoje.

O Partido da República realizou um grande evento democrático na noite desta sexta-feira, na cidade de Caraúbas/RN. O parlamentar e pré-candidato a prefeito Paulo Brasil (PR), foi o grande anfitrião da noite.

Centenas de populares, lideranças políticas e comunitárias, além de pré-candidatos do partido e de outras legendas, foram até o Clube Verdes Mares para prestigiar o lançamento das pré-candidaturas ao Executivo e ao Legislativo. "Todos nós conhecemos como foi a administração do PR. Não fizemos uma administração sozinhos. Tivemos muitos colaboradores, principalmente do meio do povo. Quantos pais de família não cresceram com os eventos que realizamos. Quem não lembra das obras da nossa gestão", afirmou Paulo Brasil.

Populares são cumprimentados pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

Mesa com algumas autoridades presentes no encontro.

Bom público acompanhou o evento no Clube Verdes Mares.

Vereador Genivan Vale (Mossoró), deputado estadual Getúlio Rêgo, vereador Evangelista (Apodi) e o deputado federal João Maia.

O pré-candidato ao Palácio Jonas Gurgel fez questão de agradecer a presença de todos, em especial dos deputados João Maia (PR) e Getúlio Rêgo. Além disso, convocou toda a sociedade caraubense a apoiar o novo projeto do PR. "Nós precisamos construir essa história. Nós estamos com um projeto aberto e vamos dialogar com outros partidos que pretendem fazer parte dessa história. Esse não é um projeto pessoal, e sim, para o povo de Caraúbas. Faço esse convite aos caraubenses para juntos discutirmos aquilo que é melhor para Caraúbas", finalizou.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES