26 de março de 2012

CARAUBENSE CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Marcos Benevides concluiu Bacharelado em Ciências Contábeis. (Foto:Arquivo Pessoal)

A primeira edição do Exame de Suficiência 2012 aconteceu neste domingo. Ao todo, foram mais de 30 mil inscritos em todo o Brasil, enquanto que no Rio Grande do Norte quase 500 profissionais se inscreveram para realizar as provas em Mossoró e Natal. O aprovado tem dois anos para requerer junto ao CRC o registro na categoria para a qual foi aprovado.

O recém graduado em Ciências Contábeis pela UERN, Marcos Benevides, do município de Caraúbas/RN, prestou o Exame em Mossoró e destacou a importância da prova. "Acho importante a aplicação do Exame para medição do conhecimento. Porém, acho também injusto quando se pensa que em momentos não existiu tal prova", disse. Marcos também parabenizou a organização da prova. "A prova do Exame em Mossoró teve uma organização dentro das expectativas, perfeita, sem problemas", frisou o recém graduado.

O Exame de Suficiência é organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e coordenado regionalmente pelos CRC´s de cada estado. No RN, estiveram a frente da organização a diretora do CRC/RN, Marilene Pequeno, e a secretária executiva do órgão, Nise Dantas.


Fonte: http://www.crcrn.org.br


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES