17 de fevereiro de 2012

VEREADOR HAMILTON BEZERRA (PR), CONVERSA COM O BLOG A RESPEITO DA ELEIÇÃO 2012


Vereador conversou com o blog.

Na tarde de ontem (16), o blog teve um conversa com o vereador Hamilton Bezerra (PR). Na ocasião o parlamentar discorreu sobre alguns assuntos que dizem respeito ao pleito eleitoral deste ano.

Primeiramente o parlamentar republicano ressaltou que permanece como sendo oposição ao grupo situacionista e que ainda irá conversar com o líder do partido no estado como também com o ex-prefeito Eugênio Alves e o vereador Juninho Alves, mesmo sabendo que eles estão fora da política.

"Para mim nada mudou, continuo sendo oposição na câmara. Sobre o PR ainda vamos conversar com o deputado João Maia para definirmos os rumos do partido. Além dele, eu também irei conversar com Eugênio e Juninho mesmo sabendo que eles estão fora da política e não vão participar do pleito", disse o vereador.

Hamilton ainda fez questão de destacar que só após as conversas com João Maia e mais alguma definições é que o PR pode pensar em tomar um rumo concreto na política caraubense.

"Vamos definir o rumo do partido somente após a conversa com João Maia e termos algumas definições. A situação ainda não tem seu candidato definido e além de já termos uma opção na oposição o PR também poderá lançar um candidato, tudo pode acontecer", ressaltou.

O parlamentar finalizou afirmando que pretende sim disputar mais uma vaga na câmara de vereadores e revelou que inclusive já conta com o apoio indireto do vereador Juninho Alves. "É o meu desejo, disputar mais uma vez o pleito e me reeleger, e mesmo estando fora da política Juninho já me disse que pretende votar em mim, é um apoio indireto já que ele está fora da política", finalizou


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES