13 de fevereiro de 2012

EX-SECRETÁRIO CARAUBENSE ASSUME FUNÇÃO IMPORTANTE NA UERN

Assis Batista passa a integrar a Assessoria da PROAD.

O caraubense Francisco de Assis Batista, que possui um vasto currículo no setor educacional, o resolveu voltar às suas atividades acadêmicas como funcionário do Estado do Rio Grande do Norte lotado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Campus Central de Mossoró.

O educador, que atualmente ocupa uma cadeira no Legislativo em Caraúbas/RN, passa a integrar a Assessoria da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), com função de dar suporte ao também caraubense professor Lauro Gurgel de Brito que coordena a citada Pró-Reitoria.

Segundo o informações repassadas pelo jornalista Chico Costa, O ex-Secretário Municipal de Educação conta com total respaldo do Reitor Milton Marques e já iniciará suas atividades nesta terça-feira (14), quando visitará os Campi Avançados de Patu e Pau dos Ferros. “Agradeço a confiança e deferência em mim depositadas pelo colega caraubense Pró-Reitor de Administração Lauro Gurgel e pelo magnífico Reitor Milton Marques”, revelou Assis a familiares


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES