17 de fevereiro de 2012

MOVIMENTO EM FAVOR DE VICE DA VÁRZEA E CONTRÁRIOS A CHAPA "PURO SANGUE" PODEM FAVORECER VEREADOR EDSON MORAES

Vereador Edson Moraes (PTB), é um dos concorrentes a vice na chapa de situação.

Mesmo sem saber quem poderá ser o candidato a prefeito pela chapa situacionista, pois, os nomes do atual prefeito Ademar Ferreira (PMDB), natural candidato ao cargo e do empresário Júnior Praxedes (PMDB), vem sendo cogitados, as lideranças políticas da base já iniciaram os debates em torno de quem deve compor a chapa, com qualquer que seja o candidato.

Um dos que pode sair na frente neste debate, é o vereador Edson Moraes (PTB). O parlamentar pode ser beneficiado, pois as lideranças da região da várzea estão se unindo para poderem indicar o nome de quem vai compor a chapa.

Ao todo são cinco os que visam o cargo. Entre eles, estão o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), os vereadores Neguinho de Grosso (PMDB) e Edson Moraes (PTB), o suplente de vereador Pipi (DEM), além do ex-prefeito Luciano Cruz (PMDB). O problema é que dentro da base situacionista à lideranças que não concordam com uma chapa "puro sangue", ou seja, prefeito e vice do mesmo partido.

Se a decisão for tomada pela lógica de não formar chapa "Puro Sangue" e indicar um vice da região da várzea, automaticamente são eliminados, Alcivan Viana (PMDB), Luciano Cruz (PMDB) e Neguinho de Grosso (PMDB), restando apenas Pipi (DEM) e Edson Moares (PTB). Agora é esperar e saber quais serão os critérios utilizados pelos membros da situação caraubense.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES