14 de fevereiro de 2012

MÚSICO CARAUBENSE ASSUME COMANDO DA CASA DE CULTURA POPULAR "MANOEL DO VIOLÃO"

Gilvan Viana foi nomeado pelo prefeito Ademar Ferreira. (Foto: Blog do SINDSPUMC)

Depois de ter as suas atividades comprometidas durante mais de um ano, a Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" passou a contar no começo deste mês com um Agente de Cultura.

O servidor público e músico Gilvan Viana foi nomeado pelo prefeito Ademar Ferreira e já desempenha suas funções devidamente regularizado. Conhecido pelo seu envolvimento nas lutas sindicais e/ou nas atividades culturais da Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" e do Clube da Poesia Menestrel "Leto Fernandes", ele espera realizar um grande trabalho.

"A Casa será aberta a todos, os artistas, entidades e órgãos públicos da nossa cidade, desde que para promover ações que tenha fins sociais e culturais de interesse coletivo, como exposições, seminários, shows artísticos, teatro, cinema, cantorias, dentre outros. A Casa só não pode ser utilizada para fins estritamente particulares como aniversários, etc... porque esse tipo de atividade não faz parte do objetivo desse espaço cultural", esclareceu o novo Agente de Cultura.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES