30 de janeiro de 2012

GRUPO QUE VISA RECUPERAÇÃO DO CASARÃO DO SABE MUITO PARTICIPOU DO PROGRAMA "FATO EM DEBATE"

Comissão concedeu entrevista ao radialista Ricardo Adriano.

Na manhã desta segunda (30), parte do grupo que busca a recuperação do Casarão do Sabe Muito esteve participando do programa "Fato em Debate" com o radialista Ricardo Adriano e que é veiculado a rádio Centenário AM.

Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Alvivan Viana (PMDB), Ivanildo Pessoa (Associação do Sabe Muito) e Leysson Carlos (Blog Hot News/Maçonaria), todos membros da comissão Instituto Histórico Cultural Caraubense (INHCAR).

O grupo destacou que a Casa merece atenção especial por parte da população de das autoridades já que parte do teto já cedeu. Ivanildo Pessoa afirmou que medidas precisão serem tomadas para preservar a estrutura durante o período do inverno, pois não tem como ser feita uma reforma imediata.

"Temos que fazer algo urgente para preservar a estrutura durante esse período chuvoso para não acontecer o que aconteceu com a Casa Grande da Santana, na qual Lampião passou por lá e hoje está no chão", destacou Ivanildo.

Durante a entrevista foi destacado pelos presentes a importância do "Casarão" para o município e região, além disso todos os membros convidaram toda a população caraubense para participar da audiência Pública que acontecerá próximo dia 07 de fevereiro nas dependências da casa do Sabe Muito.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES