30 de janeiro de 2012

GRUPO DANÇART JÁ DISPONIBILIZA DVD DO SHOW "TÚNEL DO TEMPO"


Os fãs e admiradores do Grupo Dançart, um dos maiores e mais importantes da região grupos de dança de Caraúbas/RN e toda a região, já podem adquirir o DVD de um dos melhores shows apresentados.

No dia 05 de novembro de 2011, o Dançart apresentou o show "Túnel do Tempo". Na oportunidade, o público que foi ao Clube Verdes Mares acompanhou os sucessos que marcaram época, no Brasil e no mundo.

Os interessados em adquirir o DVD podem procurar os integrantes do grupo e realizarem sua encomenda. Cada exemplar custa apenas R$ 10,00.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Como antropólogo e cidadão natural de Caraúbas, ressalto e endosso a preocupação e atitude deste grupo. Uma sociedade que não valoriza e preserva a cultura material e simbólica, corre o risco de repetir erros do passado ao tentar afirmar o presente. Contudo, não podem ficar restritas à indivíduos. Faz-se necessário o engajamento de instituições sociais pertinentes, que não podem ficar assistindo de longe a luta de uns poucos. isto porque cultura é um patrimônio criado, mantido e multiplicado socialmente. Parabéns a todos pela iniciativa. Prof. M.Sc. Wanderley Gurgel de Almeida.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES