31 de janeiro de 2012

FALTA DE SINALIZAÇÃO NAS RODOVIAS QUE "CORTAM" O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN É UM PROBLEMA PARA OS MOTORISTAS

Forma de orientação se restringe às pinturas no asfalto.

Mais uma vez, o blog chama a atenção para um problema que atinge os trechos das RN's 117 e 233, que "cortam" o município de Caraúbas/RN: A falta de sinalização.

Os motoristas que trafegam pelas rodovias convivem com essa problemática, que sem dúvidas, aumenta significativamente os riscos de acidentes. Nos últimos anos os principais trabalhos realizados para orientar são as pinturas no asfalto.

Os órgãos responsáveis pouco fazem para reverter a situação, apesar dos muitos recursos arrecadados com os impostos cobrados dos próprios condutores.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Há pouco tempo, foi feito um chamamento sobre essa temática e também sobre a grande quantidade de animais soltos nas proximidades das citadas RN's, pois convivemos constantemente com esse perigo nos rondando, e nada está sendo feito. Nas proximidades da UFERSA em Caraúbas presenciamos diariamente animais cruzando e pastando nas vias de acesso as cidades de Caraúbas à Apodi e nada tem sido feito. Está na hora de tomar as devidas providências para evitar algo mais grave, contando também com a falta da sinalização que já é precária. Também é preciso educar os motoristas quanto as sinalizações "as placas" que são colocadas e em pouco tempo são levadas pelos transeuntes que por alí trafegam. É preciso haver uma punição com esses infratores que fazem isso, pois além de manter o risco para ele, trás para quem não conhece esses perigos. Aldimar Oliveira, Prfessor , Pedagogo e Sindicalista

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES