28 de outubro de 2011

APÓS AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PROBLEMAS DO TERRENO DA ANTIGA MATERNIDADE COMEÇAM A SER RESOLVIDOS

Máquinas chegaram ao local na tarde de hoje (28).

Após o Ministério Público do município ter se reunido com moradores do conjunto Nestor Fernandes e entrado com uma ação obrigando a empresa Mossoró Transportes, Locações e Construção LTDA a manter o terreno da antiga maternidade limpo, cercado e mantendo fechada a cisterna existente no local, no prazo máximo de até 02 (dois) meses, as máquinas chegaram ao terreno na tarde de hoje (28).

O terreno era uma verdadeira problemática para a população caraubense principalmente os que residem no conjunto Nestor Fernandes, que por muitas vezes devido ao mato e entulhos tiveram suas casa invadidas por cobras, aranhas e outras pragas. Além disso, se tinha a preocupação com a cisterna que era aberta na área.

Segundo um dos funcionários que se encontrava no local, o terreno deverá ser totalmente cercado, e a cisterna que era uma das maiores preocupações dos moradores deve ser aterrada com alguns entulhos que devem ser retirados do terreno.

Caso ocorresse o descumprimento da determinação o promotor tinha fixado uma multa no valor de R$ 5 mil reais, por cada mês de atraso. Mais uma ação que teve um resultado positivo a favor da população devido ao bom trabalho do Dr. Flávio Côrte, Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. APLAUSOS.....É ASSIM QUE NOSSO POVO MERECE SER TRATADO, COM RESPEITO E DIGNIDADE...PARABÉNS DR. FLÁVIO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES