26 de outubro de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AFIRMA NÃO TER SOLUÇÃO IMEDIATA PARA CARAÚBAS/RN

Prefeito apresentou relatório sobre a situação de Caraúbas/RN.

Na tarde de ontem (25), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), juntamente com seu vice Alcivan Viana (PMDB), o presidente da Câmara Vinícius Amorim (PRB) e o Secretário de Governo, Edson Moraes (Pelé), se reunirão com o Secretário Estadual de Segurança, Aldair Rocha.

Comitiva caraubense fez reivindicações ao Secretário.

No encontro o prefeito do município oestano, mais uma vez foi cobrar melhorarias para a segurança pública Caraúbas/RN. O cenário no município é a polícia local está com uma delegacia funcionando apenas com um agente da PC, faltando delegado, escrivão e agentes para investigação. A PM conta com um efetivo de 14 homens, onde diariamente três ficam a disposição para cobrir toda área de 1.095 km2.

Todo esse cenário foi apresentado ao gestor da pasta que afirmou não ter como solucionar os problemas do município imediatamente, já que segundo ele o estado ainda está trabalhado para reduzir os gastos. Aldair Rocha, apenas afirmou que em breve pretende enviar para as delegacias que tem comarcas um Kit que segundo ele seria composto de uma viatura e três computadores. Também será enviado um delegado, um escrivão e quatro agentes.

Os PMs só terão seu efetivo aumentado próximo ano quando devem ser enviados cerca de 500 policiais para o Oeste e destes alguns deverão serem destinados a Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk esse povo do governo do estado é uma graça, consegue ate transformaar gente em objeto um kit contendo uma viatura um escrivão um delegado e quatro pc's, será que vem brinde surpresa....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES