26 de outubro de 2011

GERENTE REGIONAL DA CAERN COMUNICA MEDIDAS PARA TENTAR MELHORAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CARAÚBAS/RN

Reunião aconteceu na manhã de hoje (26).

Na manhã de hoje (26), o Gerente Regional da CAERN, Francisco Nehilton Negreiros de Barreto juntamente com o Chefe do Escritório da CAERN Caraúbas/RN e o Eletromecânico João Batista se reunirão com o Secretário de Governo, Edson Moraes (Pelé), Secretária de Politicas do Campo e Meio Ambiente, Sheyla Gurgel e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Maria Júnior.

Na ocasião o Gerente Regional da empresa anunciou alguma medidas que deverão serem tomadas para tentar melhorar o abastecimento no município. Segundo Nehilton, primeiramente foi realizado um levantamento de informações. Depois foram concertados alguns vazamentos que havia na encanação e nos próximos dias 11 e 12 de novembro toda a rede de abastecimento de água da cidade será desligada para consertar por completo a questão dos vazamentos o que para ele já melhorará o abastecimento.

Além disso, será construído um Booster (reservatório com uma bomba para realizar o bombeamento para uma área mais alta), no caso essa área seria o bairro Alto São Severino. Dentro de uns 15 dias um técnico estará vindo para decidir o local onde o Booster será construído para agilizar o abastecimento do bairro mais alto do cidade e consequentemente melhorando de toda a área urbana de Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES