4 de novembro de 2011

GOVERNO NÃO INVESTE E SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS/RN VEM PIORANDO A CADA DIA

Delegacia abre em dias alternados durante a semana.

Mesmo com os exemplos que o governos do Estado viu estampados em toda a mídia do Rio Grande do Norte no últimos dias, a segurança pública no município de Caraúbas/RN não melhorou em nada.

Pelo contrário, a situação piorou. Hoje o quadro em que se encontra uma das principais cidades do Oeste é de abandono por parte do poder estadual. A delegacia encontra-se com suas portas fechadas, funcionando em dias alternados da semana. A única viatura utilizada pela PM está sucateada e apenas dois homens estão fazendo a ronda diária pelo município.

Além disso, o Bope que o comandante da PM tinha afirmado vir para cá ainda não chegou e a cada dia a situação fica mais crítica. Como se não bastasse essa dura realidade, durante a última reunião que teve com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), o Secretário Estadual de Segurança, Aldair Rocha, afirmou não ter como resolver o problema de Caraúbas/RN de forma imediata.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. esso e uma verdade q vergonha a nosso cidade totalmente abandonada a cidade ta entregue as baratas e os ratos da pre.....ra

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES