3 de novembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDE URGÊNCIA AO GOVERNO DO ESTADO NA DOAÇÃO DA ESCOLA GREGÓRIO BATISTA DE MORAIS

Escola Municipal Gregório Batista de Morais precisa de uma reforma em caráter de urgência.

Na manhã de hoje (03), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), juntamente através do Secretário Municipal de Educação, Francisco de Assis Batista, enviou para a 13ª DIRED toda a documentação necessária para que os governo do estado realize a doação da Escola Gregório Batista de Morais.

A escola fica localizada na comunidade de Apanha-Peixe zona rural de Caraubas/RN, e a vários anos não recebe investimentos já que o prédio é do governo do estado. Com a doação do governo o município que já está com o dinheiro da reforma assegurado poderá investir na unidade de ensino.

Na manhã de hoje, o secretário Assis enviou para Raimunda Freire, responsável pela 13ºDIRED para que ela agilizasse em medida de urgência urgentíssima essa doação por parte do Estado, uma vez que a comunidade necessita dessa reforma e o município já tem como resolver o problema.

Na oportunidade também foi enviado uma documentação ressaltando como está a situação do prédio e argumentando os motivos pelos quais o o município está solicitando esta doação.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES