1 de novembro de 2011

GOVERNADORA AUTORIZA EMPRESA A COMBATER PRAGA DE CUPINS DA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN


Cupins se instalaram em parte da estrutura.

De acordo com informações que nos foram repassadas pelo padre da Paróquia de São Sebastião em Caraúbas/RN, Francisco das Chagas, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) autorizou uma empresa de Mossoró a vir fazer um trabalho de controle da praga no templo religioso.

Rosalba tinha se comprometido em ajudar na solução do problema durante a sua vinda à festa de janeiro desse ano. De lá para cá muitas cobranças já tinham sido feitas por parte do blog, como também de vários outros populares e veículos de imprensa. Inclusive o vereador e presidente da câmara, Vinícius Amorim (PRB), tinha enviado um requerimento solicitando da governadora a agilidade desse trabalho tendo em vista o agravamento do problema.

Com isso, na tarde de hoje (01), uma empresa de Mossoró/RN entrou em contato com o pároco e marcou para o próximo dia 09 sua vinda à Caraúbas/RN, onde na ocasião irá realizar um trabalho de controle da praga de cupins.

Segundo padre Francisco, o trabalho durará cerca de 10 horas e posteriormente a igreja terá que passar um período de cerca de 24 horas sem ter nenhuma atividade, apenas com suas portas fechadas. Se for realmente resolvido o problema, essa será a primeira ação direta do governo do Estado em Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES