16 de setembro de 2011

REUNIÃO DISCUTE A QUESTÃO DO SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

Encontro foi coordenado pelo vice-prefeito Alcivan Viana.

Nesta sexta-feira, uma equipe da B & B Engenharia esteve em Caraúbas/RN para explanar pontos importantes sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. O encontro aconteceu na sede do Grupo de Idosos e foi coordenado pelo vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB).

Alguns representantes de entidades e da sociedade civil participaram das discussões. Da empresa, Jamile Gonçalves (Engenheira Ambiental) e Joakson Pereira (Tecnólogo), estiveram presentes e puderam repassar mais detalhes, como a necessidade de elaboração da proposta até dezembro de 2013, prazo estipulado pela Lei 11.445/2007. Caso não esteja pronto, o município pode perder os recursos que serão destinados às obras de saneamento.

Jamile Gonçalves repassou dados importantes.

Ainda sobre o Plano, foram apontados os fatores que dificultam a sua implementação, como é o caso da burocracia, dos problemas inerentes à distribuição e abastecimento de água, entre outros. Dessa forma, essa reunião é mais um passo importante e os caraubenses devem colaborar e cobrar, pois tal benefício contempla a todos.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES