15 de setembro de 2011

COMISSÃO AVALIA POSITIVAMENTE A FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE 2011

Festa é concebida como uma das maiores do município.

Sem dúvidas, a edição 2011 da Festa de Nossa Senhora da Saúde foi uma das maiores já realizadas. O evento, que acontece anualmente no distrito de São Geraldo, é um dos principais do município de Caraúbas/RN e neste ano ganhou destaque no cenário regional.

Na tarde de ontem (14) tivemos a oportunidade de conversar com César Carlos, um dos integrantes da Comissão Organizadora. Não por acaso, ele fez uma avaliação bastante positiva. "Nossa festa cresce a cada ano e tendência deve ser essa. Graças aos esforços e a colaboração de muitos moradores, realizamos um evento de destaque, com uma programação religiosa muito boa e uma programação cultural diversificada. Muitos diziam que só faltava a presença de uma banda de destaque, agora não falta mais. O show com a Cavaleiros do Forró só veio a confirmar que podemos realizar grandes eventos", finalizou.

Centenas de fieis prestigiavam o evento diariamente.

Dias atrás, tivemos um bom diálogo com o amigo Akson Guerra. Ele também integra a Comissão e sua avaliação também foi positiva. Dentre outros pontos, destacou que pela primeira vez foi gravado o Hino da Padroeira do distrito caraubense


Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES