15 de setembro de 2011

BISPO DOM MARIANO MANZANA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CARAUBENSE

Solenidade de entrega do título de cidadão caraubense foi realizada.

Na manhã de hoje (15), foi realizada na câmara de vereadores de Caraúbas/RN a primeira sessão solene do ano. Na oportunidade foi entregue ao Bispo Dom Mariano Manzana o título de cidadão caraubense.

Na oportunidade se fizeram presentes o vereador e presidente da câmara Vinícius Amorim (PRB), o vereador Paulo de Paiva Brasil (PR), autor da propositura e demais parlamentares, além do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), a juíza de direito do município Danielle Rosado, o Pe. Francisco das Chagas, o Bispo Dom Mariano Manzana, dentre várias outras autoridades.


Dezenas de pessoas prestigiaram a solenidade.

Na solenidade o parlamentar Paulo Brasil, fez um breve relato sobre a história de Dom Mariano, e ressaltou a satisfação que é conceder um título como a esse ao reverendíssimo. O vice-prefeito agradeceu a presença do bispo e em nome do prefeito Ademar Ferreira (PSB), relatou algumas das ações que a administração municipal está fazendo.

Posteriormente o edil Paulo Brasil (PR) fez a entrega do título de Cidadão Caraubense e o presidente da casa, entregou a comenda. Logo após, Vinícius fez um breve discurso onde destacou a importância da vinda de Dom Mariano ao nosso município, destacando o como a população está se mobilizando e voltando suas atenções para dentro da igreja católica.

Paulo Brasil entregou o título de cidadão caraubense a Dom Mariano Manzana.


Presidente entrega comenda.

Ao final da solenidade o Bispo agradeceu a toda sociedade caraubense pela acolhida que vem fazendo a sua pessoa desde de sua chegada ao município. Posteriormente agradeceu aos parlamentares por terem concedido este título tão importante a sua pessoa.

Dom Mariano agradeceu a hospitalidade dos caraubenses.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES