12 de setembro de 2011

RÁPIDAS...

De lascar!

Uma Pesquisa do IBGE apontou 338 mil ONGs no país, segundo a Associação Brasileira de ONGs (Abong). Só este ano, somando gastos diretos e transferências, o governo federal já liberou cerca de R$ 3,5 bilhões a essas entidades. O curioso, é que mesmo sendo investigadas após denúncias de irregularidades, dezenas delas ainda recebem recursos.


Coisa séria...

Apesar de muitos ainda não terem consciência disso, a política é uma coisa séria. Porém, muitos não observam dessa forma. Diariamente, nomes e mais nomes passam a ser comentados pela sociedade caraubense como prováveis pré-candidatos ao pleito de 2012. Quantidade nem sempre significa qualidade, mas diante do quadro atual, qualquer um tem o direito de ser visto como uma opção.


Melhor assim!

O Ministério das Comunicações trabalha duro para evitar que políticos (ou grupos políticos) continuem conseguindo outorgas de emissoras de rádio. Usando o falso adjetivo de comunitárias, muitas dessas rádios são legítimas propagadoras de politicagem e os menos beneciados são os populares.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES