5 de setembro de 2011

JOSIVAN BARBOSA LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PT DE MOSSORÓ/RN

Caraubense Josivan Barbosa Lançará pré-candidatura a prefeito de Mossoró/RN.

No próximo dia 29 o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa (PT), estará lançando na convenção municipal do Partido dos Trabalhadores Mossoroensse sua pré-candidatura a prefeito.

Na ocasião, será realizado a votação para escolha do novo diretório municipal da sigla. Além disso o caraubense assinará simbolicamente sua ficha de filiação e fará um pronunciamento pelos novos filiados do partido.

O evento será realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Mossoró/RN, a partir das 17h00mim e deverá contar com a participação dos deputados e líderes petistas no estado, Fátima Bezerra e Mineiro, como também de lideranças políticas e apoiadores da candidatura do reitor de toda região Oeste.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Rosalba Ciarline do DEM é vaiada por grande multidão
    Prof. Valderi Idalino
    Dessa vez a "Política do Pão e Circo" não deu certo em Pau dos Ferros, pelos menos, não para a governadora Rosalba do DEM e seus servos. A análise que fazemos é que, se o DEM, oferecesse pão também e, não apenas circo ao povo, teria dado certo e Rosa não seria vaiada por quase 100 000 cem mil pessoas na FINECAP de 2011, inclusive estão tentando minimizar esse número para 60 000. Como poderíamos descrever a vaia que o povo proferiu, como forma de protesto, contra a administração de Rosalba e Leonardo na Praça de Eventos da importante cidade do Alto Oeste Potiguar, na madrugada de 05 de Setembro de 2011? As vozes se uniram uma a uma como moléculas sacudidas para o ar em momentos de baixa pressão atmosférica sobre o oceano e na medida que ganhavam altitude transformavam-se numa tempestade sibilante e terrível que cuspia labaredas de fogo e som estrépito, cujas vibrações tônicas, invadiam os tímpanos da Rosa no instante em que era cumprimentada pela doce e mui feminina cantora sertaneja. As vozes navegavam como um rebuliço de muitas águas convergindo numa ilhota vulcânica ressuscitada a pouco, semelhante a um exército que parte para uma batalha por questão de honra, são enfermos, são crianças, homens e mulheres e contribuintes de todas as classes sociais, vítimas de um governo perverso que sem piedade e sem temor a Deus diz não e não as súplicas do povo que intercedem o mínimo pelos filhos e filhas sem educação, saúde, segurança e paz.
    Rosalba Ciarline sendo vaiada por uma grande multidão
    Postado por Valderi Idalino às 10:56 0 comentários
    valderiidalinogeografia.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES