8 de setembro de 2011

CARAÚBAS/RN: PRINCIPAL LIDERANÇA DEMOCRATA CONFIRMA QUE DEIXARÁ O PARTIDO

Silas Sales já recebeu convites de outros partidos.

Em contato com o blog na tarde desta quinta-feira, o suplente de vereador Silas Sales (DEM) confirmou o desejo de deixar os quadros do Partido Democrata. Segundo ele, vários convites já foram feitos e a possibilidade de ingressar numa outra legenda nos próximos dias não está descartada.

Principal liderança democrata em Caraúbas/RN, "Pipi" já manteve diálogo com líderes do PT, PDT e de outros partidos como o PR. "Estarei analisando com os meus eleitores, participando de reuniões, para confirmar minha candidatura em 2012. Por enquanto, mantenho meu discurso em prol do povo", disse.

Ele fez questão de rebater os rumores de que teria o nome excluído da disputa por uma vaga no Legislativo. No entanto, afirma não temer e confirma que sua candidatura quem irá decidir é o povo. "Vejo que espaço para mim no DEM e no próprio PR está se reduzindo, mas respeito todos os nosso líderes e todos sabem o meu posicionamento. Reconheço a grandeza do PT e do PDT e agradeço o convite de ambos. Vejo que eles, principalmente o bloco petista, tem uma boa proposta de campanha. Tenho o desejo de lutar e tentar implantar as minhas metas, por isso, vou ouvir todos os lados, e com certeza farei uma escolha daquele que acredita e reconhece o meu trabalho", concluiu Silas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES