9 de setembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE REUNIU COM COMANDANTE DA POLÍCIA DE TRÂNSITO

Autoridades se reunem para discutir ações de trânsito em nosso município.

Na manhã de hoje (09), o prefeito Ademar Ferreira (PSB), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e o Secretário Municipal de Governo Edson Moraes (PTB), se reunirão com o Comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Maximiliano Luíz Bezerra Fernandes.

Na oportunidade as autoridades discutiram a realização das freqüentes blitz repressiva que vem acontecendo no município, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual assinada pelo promotor de Justiça Dr. Flávio Côrte no dia 17 de agosto.

O prefeito Ademar afirmou não ser contra a medida, mas queria mais sensibilidade por parte da polícia na aplição do trabalho educativo. Para o gestor municipal o trabalho repressivo que vem sendo realizado pela polícia vem prejudicando o comércio diretamente, principalmente a feira livre.

Além desse ponto, o prefeito Ademar, o vice Alcivan e o Secretário de Governo, Edson Moraes aproveitaram a oportunidade para solicitar do comandante alguma medida por parte do estado para melhorar a sinalização do município, como a instalação de semáforos e de placas informativas.

No encontro ficou agendado com o ministério público um encontro entre as autoridades municipais e o promotor do município Dr. Flávio Côrte para discutir a questão e tentar sensibiliza-lo sobre a atual situação.

Recomendação do Ministério Público.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES