7 de setembro de 2011

DEPUTADO HENRIQUE ALVES FECHA ALIANÇA POLÍTICA/ADMINISTRATIVA COM GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI

Henrique Alves (PMDB) fecha aliança com governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Foi fechada ontem (06), a aliança política/administrativa entre o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Com a aliança a governadora busca tanto ampliar sua base política no estado, como também utilizar da força do líder do PMDB da Câmara e com a do Ministro Garibaldi Alves que já era seu aliado, mais recursos para o solo potiguar e melhorar a avaliação sua administração perante a população.

Dessa maneira, o resto dos peemedebistas que ainda estavam contrários ao governo da "Rosa" agora deverão passar a serem aliados. A união deve se refletir em acordos que visam o fortalecimento de ambos os partidos para a eleição de 2012.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Ao ler uma matéria dessa natureza fico cada vez mais convencida da incompetência associada à falta de compromisso com o povo por parte daqueles que estão ali, escolhidos por nós para nos representar. Vou explicar a minha indignação. Ao se fazer uma "aliança" como esta supracitada (assim como outras mais que temos vivenciado), espera-se que a razão maior seja o benefício que ela possa trazer para a população, mas até o leitor menos perspicaz percebe que isso, se por ventura acontecer, é apenas uma mera conseqüência. O que realmente importa nesses tipos de "negociatas" é o ganho, o proveito, a vantagem que eles possam tirar da situação em prol de si mesmos ou da "corja" toda. Quando será que mudaremos isso? Já que somos os responsáveis por essa liberdade deles fazerem "farras" com nosso dinheiro e nossa dignidade? Ou será que, como disse um amigo meu, não mudará nunca por estar presente no nosso DNA características como preguiça de raciocinar e, por isso mesmo, de se indignar diante de fatos como esse?
    Fica aí a minha indignação (já que, Graças a Deus sou privilegiada de não portar muitas dessas características no meu DNA)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES