18 de maio de 2011

SECRETÁRIO ASSIS BATISTA ESCLARECE FALTA DE COMBUSTÍVEL NO ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS

Secretário Assis Batista explica motivo de falta de combustível no ônibus dos universitários.

Na manhã de hoje (18) o Secretário Municipal de Educação, Assis Batista, entrou em contato com o blog para explicar quais os reais motivos que lavaram o ônibus dos universitários que se desloca para o município de Mossoró/RN, faltar combustível.

Segundo Assis, o problema se deu porque o motorista do veículo, que é locado, esqueceu de abastecê-lo. Por essa razão, ele não conseguiu chegar à Caraúbas/RN, parando nas proximidades da comunidade de Cachoeira.

O secretário ainda nos afirmou que Mazinho, como é conhecido o motorista, já foi na Secretaria na manhã de hoje e assumiu toda a responsabilidade pelo que aconteceu com o veículo na noite de ontem.


Por LEYSSON CARLOS

3 comentários:

  1. Agora ele não assuma a culpa...todo mundo sabe a onde a corda arrebenta.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos como as coisas acontecem dentro daquela pequena casa que ocupa centenas de estudantes que visam um futuro melhor e trazer qualificação profissional para nossa cidade. Muitas vezes já vi e ouvi os motoristas dizerem que o responsável pelo abastecimento muitas vezes não queria abastecer porque o mesmo fazia controle do combustivel e dizia que o transporte dava pra ir e voltar a Mossoró. Resultado: algumas vezes ficamos parados no meio da estrada por falta de combustível. Espero que o motivo desta vez não tenha sido esse. Senão também sou obrigado a dizer que os humildes motoristas, que trabalham muito para ganhar pouco, têm que assumir a culpa. Porque já sabe né, como Licinha falou, a corda se arrebenta do lado mais fraco. Infelizmente as prefeituras ainda trabalham sobre a forte pressão do cabresto, qualquer deslise, cai fora. E isso vamos ter que aturar, talvez para sempre. Porém parabenizo o secretario de Educação pelo trabalho que esta sendo desenvolvido. Fora a taxa que pagamos, que acho que não deveria existir, muitas coisas foram resolvidas. Outra pessoa que também merece os parabens é o guerreiro conhecido como "Seu Milton", que sempre lutou pelos estudantes e em alguns momentos mandou transporte sem a autorização da prefeitura. Vale lembrar que hoje uma boa parte dos profissionais da cidade vem dessa dura vida de ter que se deslocar para Mossoro. Portanto, as autoridades tem que buscar facilitar o acesso a ela e não ficar colocando empecilho e jogando a culpa em "outros".

    ResponderExcluir
  3. Marcos as suas palavras são sabias e INTELIGENTE.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES