21 de maio de 2011

EXCLUSIVO: EM CONVERSA COM O BLOG, ASSIS BATISTA AGRADECE VOTO DE CONFIANÇA DOS SERVIDORES

Assis Batista conversou com o blog.

Na tarde de ontem (20), tivemos a oportunidade de conversarmos com o Secretário Municipal de Educação de Caraúbas/RN, vereador Assis Batista, que falou um pouco sobre a decisão dos servidores públicos do município não terem entrado em greve.

Assis primeiramente agradeceu a todos os profissionais da educação pelo voto de confiança dado a administração municipal, que para ele, demonstrou um gesto de responsabilidade e compromisso com a educação caraubense.

"Na qualidade de Secretário agradeço a todos o profissionais pelo voto de confiança. E desde de já me comprometo de juntamente com o Sindicato, sentarmos outras vezes para discutirmos uma forma dos PCE's e PE's possam também conquistar o seu piso nacional sem prejudicar o seu plano de carreiras já conquistado" disse o gestor da Pasta.

Por fim, o Secretário agradeceu a administração municipal pela forma como conduziu o diálogo com a categoria e a imprensa escrita e falada do município que vinha deixando a sociedade informada de todos os acontecimentos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES