20 de maio de 2011

A EDUCADORA QUE CALOU UM PARLAMENTO E SE TORNOU CELEBRIDADE

Relato de educadora potiguar é destaque na imprensa nacional.

Quando a professora Amanda Gurgel usou o microfone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, ninguém imaginou o tamanho da repercussão do seu discurso.

Durante a Audiência Pública sobre o cenário atual da educação no Estado, ela fez um desabafo, sendo aplaudida pela plateia e deixando os deputados em silêncio.

Tamanha coragem fez com que as palavras da educadora ecoassem pelo país, repercutindo na imprensa e provocando indignação em muita gente. Famosa, o vídeo do seu relato já é sucesso na internet e ela deve participar de programas de TV nas grandes emissoras do país.

Veja novamente o vídeo da professora Amanda Gurgel.





Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A té q enfim alguem resolveu botar a boca no trombone, e dizer o q esta corja de desocupados merecia ouvir...parabéns Amanda...espero q vc não fique só na história como mais um representante do povo q jogou palavras ao vento, porque nos sabemos q a vergonha desta gente é tão pouca q é bem capaz de fingir de desentendidos já q para eles somente o q importa são seus fartos e abastados salários.E eu vou mais longe...como o nosso governo da autoridade a estes politicos de aumentarem seus proprios salarios e para dar um aumento minimo para professores tem ficar sendo avaliado durante meses e passar nas mãos de tanta gente para ser aprovado...sem mais comentarios...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES