20 de maio de 2011

EXCLUSIVO: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO REJEITAM PARTE DA PROPOSTA, MAS DECIDEM VOLTAR ÀS ATIVIDADES


Professores participam de Assembléia Geral.

Neste momento (11h45mim), foi concluída mais uma Assembléia Geral dos servidores da educação caraubense. Conduzido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), o encontro tinha o objetivo de analisar uma contra-proposta da atual administração para a reivindicação de reajuste salarial.

A proposta enviada pela administração foi a de reajustar em 15,91% em maio para os professores PCA e de 5,91% para os PCE e PE dividida em duas vezes, sendo 2,91% maio e 3,0 em Junho, além de também ser enviado um documento para a Câmara Municipal para revisar o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração.


Categoria debate proposta.

Após a leitura da proposta a palavra foi facultada para alguns membros da categoria que se mostraram contrários. Com isso, a maioria da categoria decidiu por rejeitar a proposta feita do PE e PCE, e reivindicar os 15,91% as categorias divididas em duas vezes, maio e junho. Mesmo com ressalvas, os servidores decidiram retornar às suas atividades normais e querem que sejam cumpridos os 15,91% para os PCA's.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES