18 de maio de 2011

RÁPIDAS...

Solução

Diante dos resultados do último encontro para apresentar a proposta aos servidores da Rede Municipal, todos estão ansiosos em relação a próxima proposta que deve ser enviada pelo Poder Público Municipal. Estamos na torcida para que o reajuste almejado seja concedido e a greve seja evitada.

Bem diferente!

Ao contrário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou na última semana um reajuste de 13% a partir de julho para os professores da ativa, aposentados e também pensionistas da rede estadual. Enquanto isso no RN, a greve continua e já atinge outros segmentos.


Ridículo

Mostrando um espírito nada esportivo, após a eliminação para o Ceará na Copa do Brasil, uma parte da torcida do Flamengo decidiu disparar ofensas contra os nordestinos no Twitter. "Esses nordestinos pardos, bugres, índios acham que tem moral, cambada de feios. Não é atoa que não gosto desse tipo de raça" (@_AmandaRégis) e "Só vim no twitter falar o qnto os NORDESTINOS é a DESGRAÇA do brasil.. pqp ! bando de gnt retardada qe acham que sabe de alguma coisa" (@lucianfarah77), foram algumas das colocações feitas. Diante de tamanha "sapiência", fica até fácil identificar quem realmente é a Desgraça.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES