1 de março de 2011

UFERSA/CARAÚBAS INICIA SEMESTRE LETIVO NO ANO 2011

Alunos atentos as explicações do diretor Roberto Vieira Pordeus

Na tarde de ontem (28), teve início a mais um semestre letivo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA/Caraúbas), deste feita com mais três turmas de um total de 150 alunos, divididos nos turnos vespertino e noturno.

Inicialmente foi apresentado aos novos calouros, uma retrospectiva das conquistas da universidade aqui no município de Caraúbas, além de enfatizar a importância deste campus na região oeste do estado.

Secretário destacou o empenho da administração municipal em trazer a UFERSA para Caraúbas.

Estiveram presentes a solenidade, o Prefeito Ademar Ferreira, o Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Assis Batista, o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Francisco Costa, entre outras autoridades presentes.

Na oportunidade, foi divulgado que a licitação para a construção do campus já está em andamento, e até o início do mês de Abril, o Reitor Josivan Barbosa deverá assinar a ordem de serviço.

Alunos da noite sendo recebidos pelo corpo docente da UFERSA/Caraúbas

A noite foi a vez dos 50 alunos serem recebidos pelos "veteranos" do Campus, dando assim as boas vindas aos futuros Bacharéis em Ciência e Tecnologia.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES