5 de março de 2011

CARNAVAL É BOM... MAS COM MUITO DINHEIRO, É MELHOR AINDA!

(Imagem:vendedordebananas.blogspot.com)

Quanto será que um cidadão comum gastará nas folias do carnaval 2011? Essa pergunta não seria tão curiosa, se não confrontássemos com o que será gasto com a nossa Presidenta Dilma Rousseff.

Pois é, a mulher que foi eleita com mais de 55 milhões de votos na última eleição presidencial passará uma semana de "descanso" na Capital do Rio Grande do Norte.

O orçamento previsto para ser gasto em sua estadia no estado, chega a marca dos R$ 8 milhões de reais. Isso mesmo, 8 milhões de reais, dinheiro esse tirado do bolso do contribuinte brasileiro.

Outra regalia, está por conta do cerimonial que o governo providenciou a contratação de um buffet e adquiriu um berço orçado em R$ 8 mil reais para o seu neto, que tem cinco meses de vida.

Com esse montante, daria para construir várias residências de pequeno porte para famílias de baixa renda, além de outros benefícios para a população brasileira.

Além desse pequeno valor em dinheiro destinado para suas férias, foi montado um forte esquema de segurança, e também foi selecionado uma equipe do SAMU para ficar exlusivamente a disposição de Dilma e de toda sua comitiva que acompanha.

Enquanto uns comemoram a folia do carnaval com o dinheiro público, outros não tem nem o que comer durante esse carnaval.

E a última pergunta, quem paga o pato? Fica a pergunta no ar.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES