1 de março de 2011

PREFEITURA REALIZA INAUGURAÇÕES NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO

Momento da inauguração da Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio.

Com recursos próprios a Administração Municipal entregou na segunda feira, dia 28, na comunidade de Santo Antonio uma moderna Unidade Básica de Saúde que leva o nome de Maria Eridan Pimenta.

Após uma vistoria técnica ter constatada a necessidade de ser demolida totalmente a que existia na comunidade com ameaça de ruir toda a sua estrutura, a administração municipal conseguiu com muito esforço concretizar mais um benefício para a localidade de Santo Antônio.


Alunos do núcleo Projovem Adolescente de Santo Antônio

Antes, mais benefício foi entregue à comunidade na área social e de formação de jovens adolescentes. A Secretária de Ação Social Josilene Ferreira Bezerra entregou mais um coletivo do Projovem, dos 4 novos a serem implantados na zona rural. Já são 4 funcionando na cidade.

Vale ressaltar, que outra Unidade Básica será construída no Bairro Alto São Severino com recursos já assegurados pelo Governo Federal na ordem de 65 mil dentro de um moderno padrão que servirá até de apoio às pequenas urgências e assim desafogar o atendimento no Hospital Regional “Dr. Aguinaldo Pereira da Silva”.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES