30 de março de 2011

RÁPIDAS...

É proibido?

De forma mais que inexplicável, o Blog Eca!, muito bem administrado pelo amigo Assi Sales, sumiu da nossa lista de favoritos. Sinceramente, não acredito que a conta foi deletada em virtude do conteúdo publicado, pois já que falam tanto em um país livre e democrático, seria um crime proibir alguém de falar um monte de verdades.


Lá em cima...

Não falo do salário mínimo e sim dos preços dos produtos que nos "atrevemos" a comprar. Se não bastasse o aumento dos alimentos, do café e até da água que bebemos, agora é a vez das bebidas. O governo vai reajustar em cerca de 15%, cervejas, refrigerantes e até mesmo a cachaça. É dose!


Muito bom!

Os vereadores do município do Rio de Janeiro promulgaram, na última segunda-feira, a lei que determina que as filas das agências bancárias não ultrapassem mais do que 15 minutos de espera pelo atendimento. Também foram solicitados o número mínimo de 15 assentos para cada agência.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Maycon, meu amigo, não doure a pílula! Eu descumpri TODAS as normas do Google, e mexi com pessoas e instituições "de peso". É claro que choveram denúncias, inclusive de gente "pudica" que se escandalizava com o que eu postava, como se não fizesse muito pior por debaixo dos panos.
    Aguarde, pois eu vou lançar um blog muito mais escroto. Ah! Exclua o link do 'Eca!' da sidebar do HotNews, para aliviar o template e para que não percam tempo clicando nele e nada acessando.
    Valeu, meu nobre!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES