27 de março de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

Neste domingo, não teremos apenas um, mas vários comentários. Na semana que passou, o blog chegou à marca de um milhão de acessos e alguns leitores deixaram seu recado para a equipe. Confira alguns deles:

"Parabéns a todos do blog! Uma marca dessas não é pra qualquer um. Hoje não deixo de acompanhar o que vocês postam. Muito bom!"
(Marcos Sandro, caraubense residente no Distrito Federal)


"Escolhi este domingo, 27, para enviar mais que parabéns. Atestar, como um aprendiz da comunicação social, a seriedade deste veículo. Temos a história antes e depois do HOTNEWS.Valeu!"
(Chico Costa, jornalista e assessor de imprensa)


"Parabéns à toda equipe do Caraúbas HotNews pela extraordinária marca de um milhão de acessos alcançada esta semana. Continuem levando a informação aos caraubenses"
(Silvério Mota, servidor público)


"Parabéns ao Hotnews. Esse simplesmente é o resultado de muito trabalho e dedicação e serviços prestados à comunidade. Agora é esperar os 2 Milhões. Parabéns"
(Harrison Willins, universitário caraubense)


"Jornalismo imparcial, uma característica de vocês que contribui para a credibilidade, lealdade, coerência e respeito aos leitores. Parabéns! 1 milhão de créditos para vocês"
(Comentário do leitor Hugo Alves)


"Parabéns a todos vocês! Pela dedicação, atualizações e confiança que vocês sempre passaram aos leitores...Continuem assim...Desejo muito sucesso sempre...Um grande abraço"
(Comentário da caraubense Marizélia Maia)



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES