30 de março de 2011

EXCLUSIVO: PRINCIPAL LIDERANÇA DO PRB EM CARAÚBAS/RN LAMENTA A MORTE DE JOSÉ ALENCAR

Vinícius Amorim (PRB) lamenta a morte de José Alencar (PRB).

Na manhã de hoje (30), tivemos a oportunidade de conversar com maior liderança do PRB no nosso município, vereador Vinícius Amorim, que expressou sua tristeza pela morte do ex-vice-presidente José de Alencar (PRB).

"José Alencar, foi para mim um símbolo de luta e perseverança. Um exemplo a ser seguido. Em 2006 travou uma das maiores cruzadas pela redução da taxa de juros, que graças a ele, a partir desse momento o governo iniciou uma política de diminuição da referida taxa. Fora da vida política travou outra grande batalha que foi acompanhada por todos nos durante os últimos 13 anos. É uma perda significativa para a política brasileira", disse o parlamentar.

"Para mim hoje é motivo de orgulho ser do mesmo partido de José Alencar, homem guerreiro que sempre enfrentou seus problemas de cabeça erguida, com fé e sorriso no rosto. Ele foi e sempre será motivo de orgulho para todos nós", Finalizou Vinícius Amorim.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Caros amigos gerenciadores deste espaço virtual, tendo em vista a grande credibilidade, sucesso e o grande numero de acessos que o Blog caraubashotnews tem; tanto na mídia quanto na sociedade, venho por meio deste, propor uma parceria no intuito de divulgação de endereço, haja vista que já acompanhava seu Blog há muito tempo, pois saibam que tenho uma admiração muito grande pela terra na qual sou oriundo (Caraúbas).
    Aproveitando o ensejo, fica aqui meus parabéns pelo espaço bem elaborado e atualizado e, espero contar com vocês, segue abaixo o endereço do meu Blog.
    jacynthofilho.blogspot.com

    Desde já agradeço
    Jacyntho Fernandes Filho da cidade de
    Janduís-RN

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES