22 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO DA II SEMANA DA JUVENTUDE TEM CONTINUIDADE NESTA TERÇA-FEIRA

Tem prosseguimento hoje, a programação da II Semana da Juventude. O evento conta com a participação de dezenas de jovens caraubenses e está sendo promovido pelo Grupo Despertai, da Paróquia de São Sebastião, em Caraúbas/RN.

Confira a agenda de hoje e dos próximos dias:

Dia 22-> Terça-feira: Terço e orações marianas na capela de Nossa Senhora da Conceição, no Alto de o o Severino, a partir das 19h (7 horas da noite).

Dia 23-> Quarta-feira: Palestra ministrada por representantes da PJ da Diocese de Santa Luzia, na capela de Nossa Senhora de Fátima no bairro Dr. Sebastião Maltês, a partir das 19h (7 horas da noite).

Dia 24-> Quinta-feira: Oração do Ofício Divino da Juventude e consagração da juventude ao Sacratíssimo Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria, na capela de Nossa Senhora do Carmo, ao lado de cemitério público, a partir das 19h (7 horas da noite).

Dia 25-> Sexta-feira: Programação cultural no santuário do Sagrado Coração de Jesus, antiga casa da comunidade, a partir das 19h (7 horas da noite).

Dia 26-> Sábado: Show religioso com a participação de Banda , a partir das 20h e 30min,(oito e meia da noite).

Dia 27-> Domingo: Celebração Eucarística do III Domingo da Quaresma, e encerramento da II Semana da Juventude, Celebrada por Pe. Francisco das Chagas, a partir das 19h (7 horas da noite)



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES