25 de março de 2011

II ENCONTRO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA FOI REALIZADO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Mesa de autoridades que estiveram no encontro.

Foi realizado nesta sexta-feira o II Encontro do Programa Bolsa Família., do município de Caraúbas/RN. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, através do setor do Cadastro Único e ocorreu nas dependências do Arena Clube.

Centenas de beneficiários participaram das atividades. Além deles, também marcaram presença algumas autoridades, como é o caso do prefeito Ademar Ferreira (PSB), Vinícius Amorim (Presidente da Câmara de Vereadores), Josilene Ferreira (Sec. de Assistência Social), Juliana Carlos (Sec. de saúde), Édson Moraes (Sec. de Governo), Irenice Fátima (Gêrencia Executiva do Desenvolvimento Social de Mossoró/RN, Marques Júnior (Coordenador do Cad'Único Mossoró/RN), Karol Wojtyla (Coordenador do Cad'Único Caraúbas/RN), Genilma Mota (Diretora da Educação do Campo), Isabel Mota (CRAS), entre outras de municípios circunvizinhos.

Beneficiários do Bolsa Família participaram das atividades desenvolvidas.

Representantes de entidades caraubenses e de outros municípios também marcaram presença.

A abertura oficial do encontro aconteceu com a formação da Mesa. Posteriormente, a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" executou o Hino Nacional e o sanfoneiro Caçula Benevides fez uma bela apresentação. Logo em seguida, foram iniciados os pronunciamentos e as palestras.

Banda de Música executa o Hino Nacional.

Apresentação do sanfoneiro Caçula Benevides.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES