21 de março de 2011

PREFEITO ADEMAR FERREIRA ASSINOU CONVÊNIO REPRESENTANDO CASAS DE CULTURA DO ESTADO

Prefeito Ademar Ferreira (PSB) assinou convênio que beneficiará Casas de Cultura do Estado. (Foto: Cézar Alves)

Na última quinta-feira (17), foi realizado Teatro de Cultura Popular da Fundação José Augusto a solenidade de formatura de 40 novos agentes e a assinatura de um convênio, ambos para as Casas de Cultura do estado.

No evento, estavam presentes além das várias autoridades, Ademar Ferreira (PSB) e Alcivan Viana (PMDB), prefeito e vice de nosso município, respectivamente. Ademar representou 29 Casas de Cultura Popular do Estado e assinou o convênio para a realização de ações das instituiçães no valor de R$ 960 mil reais.

Para tentar fazer ações e recuperar a cultura de nosso município o prefeito Ademar designou o seu vice Alcivan Viana para através de um trabalho voluntário coordenar as ações na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".

Durante a solenidade a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), destacou a importância da cultura para nosso Estado, principalmente para na área educacional. Ela ainda Afirmou que nos próximos dias deverá ser criada a Secretaria Estadual de Cultura, o que fortalecerá mais ainda as Casas de Cultura.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES