26 de março de 2011

ESCOLA HUGOLINO D'OLIVEIRA DESENVOLVEU O PROJETO "BOCA PARA QUE TE QUERO"

Fotos: Cedidas
Educadores e profissionais de saúde participaram de atividade importante.

O Jardim de Infância Hugolino d'Oliveira desenvolveu mais um projeto importante. Entre os dias 21 e 25 deste mês, alunos, educadores e um equipe de saúde do Centro da cidade participaram do "Boca para que te quero".

Educadora apresenta o Projeto "Boca para que te quero".

O objetivo era incentivar a prática de higiene bucal, estimulando as crianças o interesse em realizá-lo. Por essa razão, na culminância do projeto, os profissionais que integram o Programa Saúde na Escola (PSE) realizaram as devidas orientações, além da aplicação de flúor, vacina e a distribuição de kits.

A Dra. Norma Míriam dá dicas importantes de higiene bucal.

Ação também teve vacinação.

A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carlos, prestigiou o encerramento das atividades e destacou a importância de ações como essa, bem como a participação da equipe do PSE.


Agradecimentos
Fazendo uso deste espaço, a gestora Ceição de Góis falou em nome de toda a família Hugolino d'Oliveira. "Como educadora desta instituição de ensino, parabenizo os educadores pelo brilhante projeto de conscientização sobre os hábitos de higiene bucal. Agradeço a equipe do PSE, que esteve presente. Sem dúvidas, essa parceria entre saúde e educação caminha com sucesso", disse.

Todos comemoraram o sucesso do projeto.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES