9 de fevereiro de 2011

RÁPIDAS...

Preparação

A maioria das escolas caraubenses que integram a rede privada e também a rede pública de ensino, estão na reta final de preparação para o início do ano letivo. Alguns pais e/ou responsáveis ainda estão efetuando matrículas.


Agora, pode criticar...

Li uma matéria na versão online do Jornal O Globo na qual eram destacadas as piores equipes do país na atualidade. O Assu, clube da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar encabeça a lista com 3 derrotas em 3 partidas na competição. Curiosamente, quando um grande time carioca perdeu os seus 4 primeiros jogos, não foi elaborada lista nenhuma. O Vasco venceu a primeira no Campeonato Carioca no domingo passado e a tal da lista, liderada por um "pobre" clube norteriograndense, foi divulgada na manhã de ontem.


"Perda democrata"

Crescem os rumores de que prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deve deixar o DEM em março deste ano e que é possível que se filie ao PMDB. O gestor da maior cidade do país pretende disputar o governo do Estado em 2014 e, para isso, já está articulando uma aliança com outros partidos, como o PSB, PR, PV, PC do B e PDT. Vale salientar que o PSDB, apoiado por Kassab, está há 16 anos no poder.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES