10 de fevereiro de 2011

COMITIVA DA JPMDB NO ESTADO SE REUNIU COM PAULO DE TARSO

Comititiva JPMDB estadual se reuniu com Chefe do Gabinete Civil Paulo de Tarso.

Na tarde de ontem (09) uma comitiva da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB), se reuniu com o Secretário Chefe do Gabinete Civil do Estado Paulo de Tarso com o intuito de impedir que a Subsecretaria da Juventude se transforme em uma coordenadoria.

A comitiva era formada pelo, presidente estadual da JPMDB, Edson Carvalho, e do Secretário Estadual da JPMDB,Glaydson Macêdo, o presidente do JPMDB de Natal/RN Paulo Palhares, além de outros membros.

Os jovens pmdbistas expressaram ao Chefe do Gabinete Civil do Estado serem contrários a transformação da Subsecretaria em uma coordenadoria. A comitiva argumentou que uma medida como essa seria retroceder uma conquista da juventude potiguar, e ainda se mostraram temerosos que com a diminuição da estrutura possa prejudicar os trabalhos realizados no Estado.

Paulo de Tarso foi bastante receptivo e escutou atentamente as reivindicações dos jovens e afirmou que um documento elaborado pelos militantes seria entregue a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e que o seu pedido seria analisado com bons olhos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES