11 de fevereiro de 2011

ALFREDO JOSÉ ASSUMIU A DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN

Alfredo José, assume novamente a direção do Hospital Regional de Caraúbas/RN.

Na manhã de hoje (11) Alfredo José Fernandes de Azevedo assumiu pela segunda vez a direção geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas/RN, cargo que deixou no dia 11 de agosto de 2010.

A primeira preocupação de Alfredo ao retornar ao cargo foi de elaborar imediatamente uma escala médica emergencial para este final de semana, uma vez que a demanda da unidade está muito alta para ficar sem médicos. Segundo ele, nos próximos dias a escala médica para o resto do mês será elaborada.

O diretor ainda nos revelou que seu principal objetivo é de fazer com que a Unidade Hospitalar, mesmo que com as muitas dificuldades atenda a toda população como se deve, mas pede a todos um pouco de paciência, uma vez que a saúde do estado está em uma situação muito delicada.

"Assim que entrei nesta unidade hospitalar confesso que me senti emocionado, pois mais uma vez vou ter a oportunidade de trabalhar pelo povo de minha cidade, povo esse que faz parte da minha história e que eu tanto prezo. Quero também dizer que a população pode esperar de mim, muito empenho, pois mais uma vez não vou poupar esforços para trabalhar pelo povo de Caraúbas e região", falou Alfredo.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES