26 de janeiro de 2011

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO DISPUTAM CARGOS DO ESTADO EM CARAÚBAS/RN

Prefeito Ademar Ferreira (PSB) disputa cargos do estado com ex-prefeito Eugênio Alves (PR).

Mais uma vez em Caraúbas/RN, o grupo do prefeito Ademar Ferreira (PSB) e de seu sobrinho Ferreira Júnior (PMDB), realizam uma disputa política com o grupo do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e seu irmão Juninho Alves (PR).

Desta vez, o alvo do duelo político, são os cargos que o estado detem nos limites do município oesteno. Ambos visando se fortalecerem para a campanha do próximo ano 2012, querem o espaço no governo da ex-senadora Rosalba Ciarlini (DEM), para acomodarem alguns de seus correligionários.

A oposição tenta se articular através do deputado estadual eleito Getúlio Rêgo (DEM) para manter alguns de seus correligionários colocados nos cargos ainda na época do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que foi derrotado no pleito passado.

A situação quer retomar os cargos que lhes foram tirados quando o prefeito Ademar declarou apoio a na época senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Segundo informações o impasse estaria perto de se resolver, tendo em vista que esta semana o sobrinho do prefeito e articulador político Ferreira Júnior (PMDB), estaria indo à Natal/RN, ter uma reunião com a governadora sobre os cargos.

Agora, nos resta aguardar, e ver em que vai findar mais essa queda de braço entre situação e oposição no município de Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES