26 de janeiro de 2011

SECRETÁRIA DE SAÚDE COMEMORA REPERCUSSÃO DA CAMPANHA CONTRA A DENGUE EM CARAÚBAS/RN

Secretária de Saúde Juliana Carlos, falou sobre a campanha contra a Dengue.

A Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos, comemora a boa repercussão que teve a primeira mobilização realizada no último dia 15 de janeiro com o objetivo de lançar a campanha de prevenção e combate o mosquito transmissor da Dengue.

Além desse primeiro momento, foi realizado durante a procissão de São Sebastião, dia 20 de Janeiro uma distribuição de leques, que divulgavam a festa e ao mesmo tempo dava dicas de como prevenir a proliferação do mosquito. Também, foi realizado o planejamento de todas as visitas residenciais que deverão acontecer no inicio de fevereiro.

Em conversa com o blog Juliana, se mostrou satisfeita com a colaboração que a população tem dado a secretaria. "Estou muito satisfeita com a participação de toda a população. Realmente todos estão se preocupando com a Dengue e também nos ajudando nesta campanha. Depois da primeira mobilização várias pessoas chegaram até a secretaria e denunciarão locais onde pode ser um possível foco de proliferação do mosquito, e todos esses locais estão sendo visitados pelos nossos agentes de endemias", falou.


"Ainda peço que as pessoas continuem fazendo o trabalho preventivo, pois estamos no período chuvoso e os riscos para que o mosquito se prolifere aumenta, e a Dengue é uma doença que pode até em alguns casos matar. Então vamos continuar nos precavendo e também conscientizando nossos vizinhos e amigos dos riscos e de como podemos nos prevenir", finalizou Juliana Carlos.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES