28 de janeiro de 2011

SECRETÁRIA DE SAÚDE FALA SOBRE AÇÕES REALIZADAS DURANTE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN

Juliana Carlos, fala sobre ações de sua Pasta durante a festa de São Sebastião em Caraúbas/RN.

Na manha de hoje (28) a Secretária Municipal de Saúde de Caraúbas/RN, Juliana Carlos, em contato com o blog, realizou uma prestação de contas das ações que foram feitas durante a festa do padroeiro do município, São Sebastião.

Primeiramente a Unidade Móvel-Odontológica da Pasta e uma ambulância estiveram todas as noites com uma equipe médicos, enfermeiros e auxiliares no local onde era realizada a parte social da festa.

Segundo a secretária, durante dos festejos foram realizados mais de 300 atendimentos, sendo que destes, 21 foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira. Além disso foram distribuídas mais de 3 mil preservativos durantes as 11 noites de festa.

Também durante a Procissão do dia 20 de janeiro foi montado um stand, onde foram distribuídos leques com informações sobre a prevenção da dengue, foi verificada a pressão de fiéis.

Fora das festividades do padroeiro a equipe da secretária ainda disponibilizou a Unidade Móvel-Odontológica e uma ambulância para dar suporte ao evento realizado na noite do dia 16 de janeiro.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES